Série Lost in the Darkness e Promoção

Série Lost in the Darkness; O Destino de um vampiro

    "— É bom finalmente conhecer você — disse ele, baixo demais.
     E por um momento, Sônia pensou ter visto um leve vislumbre de vermelhidão nos olhos escuros daquele rapaz esbelto.
     Os olhos vermelhos de seu sonho/pesadelo."

SINOPSE:

Sônia Hussett sempre esteve preocupada em ser diferente da maioria das pessoas, porque algo no fundo de seu ser lutava para se libertar. Sabia que era especial, só não sabia como. Quando um estranho chega a cidade, ela se sente atraída de cara. A realidade se confunde com seu sonhos psicóticos que se mostram cada vez mais surreais.
Ela se torna alvo de ameáças constantes vindas de um Desconhecido, e isso a aproxima ainda mais de Dave Thorton. Apaixonados, dão início a um romance perigoso que está rodeado de segredos: um antigo amor, lances sobrenaturais e uma mágoa de séculos atrás.
Tudo isso somado aos segredos que nem ela própia sabia que tinha.

    " A eternidade é um tempo longo demais para se viver sozinho."

Envolvido em uma aura sombria e misteriosa, O Destino de um vampiro é um livro diferente. Foi escrito em terceira pessoa na forma de narrador onisciente, o que significa que o leitor tem a oportunidade de ter o ponto de vista de vários personagens, não só o da protagonísta. Além de vampiros, deuses e feiticeiros encrementam essa trama. Cheio de Flashbacks, muito romance e mistério para que você se delicie com essa história emocionante.

E eu, Ingryd Novaes, autora da série, tenho o orgulho de informar que escrevi essa obra inspirada na Saga de vampiros que mais amo: CREPÚSCULO e na música Bring me to life, de Evanescence. Dedico a série Lost in the Darkness a minha família, por todo o apoio que sempre recebi e ao Fandom de Twilight no Twitter que sabe o real significado de Amor Eterno.
Informo que ainda estou em busca de editoras, e estou fazendo uma revisão no manuscrito cuidadosamente.

PROMOÇÃO

Agora, uma notícia que acho que vocês vão gostar!
Como não possuo editora ainda e tenho sofrido preconceito por conta da minha idade (15 anos), resolvi fazer uma promoção aqui no blog, para atrair a atenção do mercado editorial. É o seguinte:
Três pessoas iram ganhar o ebook do livro. Traduzindo: vão ler primeiro que todo mundo! Sintam-se honrados, acho que não existem autores que fazem isso.
Enfim, os passos são esses:
- Tem que seguir o Twitter @Ingryd_loves
2- Twitte a seguinte frase quantas vezes quiser: "#LD Eu qro ganhar O Destino de um Vampiro q @Ingryd_loves vai sortear http://asquimerasdeapolo.blogspot.com"

Simples, né?
TODOS os passos devem ser seguidos para participar efetuamente da Promoção.
O sorteio ocorrerá no dia 16/09/2012, meu aniversário.
Após os vencedores receberem o ebook, aviso que NÃO podem espalhá-lo, nem disponibilizá-lo para download. Caso aja a quebra dessa regra, o vencedor estará sujeito a processo por conta de meus direitos autorais. Obrigada.

E a aqueles que gostaram da sinopse do livro, muito obrgada! Espero que agrade. Eu o escrevi com muito carinho.
Tem mais uma surpresinha para vocês!!! Reuní todo um time para criticar esse meu primeiro livro. Vou pedir a autorização deles para divulgar a identidade, mas por enquanto... Mistério!
Eu amo vocês! Beijos!!!!

PS: Se algum blog quiser me ajudar e divulgar a promoção, me envie um email e saiba como. Só assim poderei lhe enviar as imagens necessárias e o que mais você precisar.
Desde já, agradeço. ;)



11 comentários:

  1. Boa Sorte e Sucesso na sua busca por editoras .

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo seu twitter e sou seguidora do blog.
    Gostaria de ler sua obra.
    E continue a insistir. Se você confia em seu trabalho uma hora ele vai ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  3. O início da sinopse me deixou curiosa, querendo ou não sou fã de histórias de vampiros! =] mas confesso que saber que você se influenciou por Crepúsculo me desanimou um pouco... Eu gosto de vampiros à moda antiga, sedutores, apaixonantes, e cruéis! Haha!
    Porém, ao contrário do q se possa imaginar, os dois sentimentos, opostos, só me deixaram com mais curiosidade de ler seu livro!
    Aguardo o resultado! ^^

    e-mail para contato: ligia.colares@hotmail.com
    blog: http://way-2happiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Escrevi um livro tb,com vampiros,lobsomens,maldições e etc.....Mas to no mesmo caso seu,eu tenho 13 anos.....a unica pessoa q leu foi minha melhor amiga,ela disse que se tivese nas livrarias,ela comprava,mas cade a coragem pra mostrar pra mais alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos montar um grupo literário de autoras menos de idade? Meu email; ingqueiroz@hotmail.com

      Bjs!!!

      Excluir
  5. Querida, vc não tem editora?

    Já procurou a editora MODO e o Clube dos Novos Autores? Acho que eles te ajudarão. qualquer coisa escreve pro meu email:
    lilianfarias_educadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH AMEI! GRAÇAS A DEUS ALGUÉM!
      Recebi recusas de editoras q nem leram o original a partir do momento q falei q tenho 15 anos.. kkk
      Ñ vou desistir.
      bjbjbjbj!

      Excluir
  6. Preconceito por conta de sua idade? Conhece uma guria chamada Ana Macedo? Ela tem 16 anos, e publicou um romance chamado Lágrima de Fogo. Procure saber.
    Darei uma força, tenha fé que logo seu trabalho renderá bons frutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG AMOREEEEE! Essa escritora deve ser mt boa. Vou pesquisar sim!
      bjsss

      Excluir
  7. Ingryd, parabéns pelo seu trabalho (apesar de ter lido só a resenha eu já gostei bastante dela). Te desejo boa sorte e estou participando do sorteio, torcendo para ler o livro e torcendo para você! (:

    ResponderExcluir

Blogroll