Sentimentos

É algo que lhe invade constantemente, sem pudor, nem educação. Uma sensação maravilhosa que faz com que cada terminação nervosa trema nas bases só porque ele lhe assola a alma. Um sonho, um suspiro... Uma válvula de escape do mundo real, uma porta para o único lugar onde nada de ruim pode alcançá-lo.
Quem é escritora sabe do que eu falo.
É aquele sentimento de inspiração e necessidade abrasadora, que o faz tomar atitudes impensadas. Não, quando se escreve, não se pensa, só se sente. É assim que as palavras saem em um sussurro mudo, sons das teclas aos serem pressionadas pelas mãos daquele que sente.
A vida lhe escorre por entre os dedos, a lembranças ficam turvas, pois tudo no que consegue se concentrar são aquelas palavras que aparecem na tela do computador. É um amor tão profundo que seu coração palpita aceleradamente e sua mente voa longe, buscando fontes intermináveis de imaginação.
O que mais importa para um escritor é transmitir o que está sentindo. A melhor maneira de conhecer alguém não é pelo convívio, mas pelo que ele escreve.
Bem que me diziam que as palavras são janelas para seu verdadeiro eu.
E agora, eu sei disso.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll