O melhor de Mim, Nicholas Sparks

Meus amores, hoje venho trazendo mais um sucesso! O mais novo romance escrito pelo nosse adorado Nicholas finalmente chegou!
Vamos conhecer?

Nome: O Melhor de Mim

Autor: Nicholas Sparks

Editora: Arqueiro

Número de páginas: 272

Sinopse:
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

Nicholas tem a capacidade de me surpreender. Em todos os seus romances, sempre tem um detalhe mínimo que causa toda uma diferença. Acho que é por isso que ele é um escritor tão bom!
Ele nos apresenta Dawson e Amanda, personagens cativantes! E como sempre, uma linda e emocionante história de amor nos aguarda!
Confiram mais esse sucesso do Nicholas! Para quem é fã deles, ou para quem já leu, sabe que quando digo "é maravilhoso", não estou exagerando.

Bjs amores!

Ingryd


0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll