Entrevista com Mallerey Calgara, autora de Anjo Negro

     Oi galerinha!
Hoje, trago mais um sucesso quanto o tema é anjos. Se ser amante de temas sobrenaturais é crime, então sou culpada! Rs rs rs
Vamos às informações básicas;

FICHA TÉCNICA

Livro: ANJO NEGRO
Autora: MALLEREY CÁLGARA
Editora: NOVO SÉCULO
Selo: NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA
Edição: 1ª
ISBN:9788577184958
Formato: 14x21
Páginas: 207
Acabamento: brochura
Categoria: Ficção| Literatura brasileira

SINOPSE:

" Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?

Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?

Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início.

Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio.

Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas.

Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:

'— ... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.'

Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um ANJO NEGRO.

Entrevista;

Ing; Antes de mais nada, muito obrigada por aceitar fazer esta entrevista Mallerey. E como eu adoro anjos, é claro que seu livro não ia deixar de ser indicado pelo As Quimeras de Apolo.

Mallerey; Eu quem devo agradecer pela oportunidade de estar divulgando o meu trabalho, e o carinho pelo qual fui recebida no seu cantinho.

1) Quando e como você decidiu ser escritora?

Mallerey; Sempre gostei de rascunhar alguns contos e me arriscar em escrever poemas, mas escrever um projeto grande como um livro, não tem muito tempo, comecei em 2010.
Tive algumas idéias e objetivos em mente, e a principio queria que ele fosse um mangá, mas como não conhecia ninguém que desenhasse, mudei o projeto e o fiz em formato de livro, e terminei me apaixonando.

2) Nesse mercado competitivo literariamente que temos, você acha que seu livro vem sendo bem recebido?

Mallerey; Tenho acompanhado as vendas e principalmente as opiniões dos leitores, e fiquei bastante satisfeita com os resultados, principalmente como você disse, por ser um mercado bastante competitivo e por estar aos poucos abrindo as portas para os escritores nacionais novos.

3) O que a inspirou a escrever Anjo Negro?

Mallerey; O que realmente me inspirou foram os animes, que confesso, sou viciada (risos). Como disse, tentei fazer a princípio um mangá, mas que não deu certo e mudei o projeto para o formato de livro.
Anjo Negro é uma mistura um pouco de tudo, religiões, misticismo, acontecimentos reais, mitologias. Não me prendi a nenhum desses pontos, para que fluísse a imaginação do leitor. Usei Londres apenas como base, porque meu verdadeiro objetivo era focar nos sentimentos do personagem principal, Darian.

4) Como foi a jornada desde o momento que você começou a escrever até a certeza da publicação?

Mallerey; O início foi pesquisas sobre os temas que colocaria e depois a grande expectativa em vê-lo impresso, que chega a não ter palavras para descrever os meus sentimentos.

5) Se você fosse a leitora em vez da escritora, como definiria o livro? Acha que o resultado foi satisfatório?

Mallerey; Eu diria estarrecedor...Gostei bastante do resultado, mas claro, que tem alguns pontos que estou corrigindo para a próxima edição, para torná-lo ainda melhor.

6) Há uma continuação para Anjo Negro?

Mallerey; A princípio não, principalmente pela falta de tempo que estou tendo no momento. Se fizer, será bem mais para o futuro.

7 ) Existem outros projetos além desse? Algum futuro lançamento?

Mallerey; Estou me dedicando no momento a dois projetos, que inclusive um estou escrevendo desde 2011, Beco da Ilusão. É um drama, baseado em acontecimentos reais, embora fictício. E o outro não posso dizer muito sobre ele, pois se trata de uma biografia, e se chamará Cativa-me.
Tenho também O Segredo da Caveira de Cristal, que entrou em processo de revisão, um livro do gênero fantasia.

8) Deixe um recado para todos os fãs de Anjo Negro e para todas as pessoas que foram fundamentais para a realização desse projeto.

Mallerey; Obrigada a você e a todos que acreditam no meu trabalho, por me ajudarem na realização do meu sonho! Leiam, leiam muito, e o mais importante, divirtam-se lendo. Deixo um grande abraço carinhoso a todos os leitores e seguidos.

Ing; Muito obrigada pela atenção e lhe desejo toda sorte do mundo. Que seu livro faça muito sucesso! Parabéns pelo seu trabalho.
      
                                                      ***

Bem pessoal, é isso. Lembrem-se, quando lemos, nos transportamos a um mundo só nosso! E o livro Anjo Negro promete muitas surpresas pelo que ví.
Até mais...
Beijos a todos! ;)


2 comentários:

Blogroll